segunda-feira, 7 de maio de 2012

Anjo Mills



A primeira criatura fantástica com quem Heather tem contato é seu Anjo Protetor, Mills. Ela aparece para Heather algum tempo antes do aniversário de 25 anos da moça, para contar-lhe sobre sua origem sobrenatural, e é a responsável por momentos bastante importantes na história.

Mills existia na história original, Às Avessas, com esse mesmo nome. Decidi mantê-lo porque nenhum outro me pareceu combinar tanto com sua personalidade. Como todo Anjo, é muito pálida, de pele quase transparente, tem os cabelos loiros, muito lisos, os olhos azuis e uma beleza encantadora. Adora usar mantos de tons claros, porém costuma ir à Terra vestindo roxo ou preto. Como não manteve grande proximidade com os humanos, não compreende muito bem as emoções mundanas e por vezes se confunde com sarcasmo e ironia.

O Anjo era grande amigo de Abdiel, mãe de Heather, durante a juventude, e também o foi durante o período de exílio na Terra, quando Abdiel precisou deixar Esplendora para tentar salvar sua vida. Depois do nascimento conturbado de Heather, quando a moça, ainda bebê, teve que ser colocada em suspensão por magia, Mills aceitou o encargo de protegê-la e zelar pela sua integridade física até que a Batalha Secular se encerrasse e fosse seguro para Heather voltar a Esplendora.

Com o fim da Batalha e a paz entre Anjos e Bruxos, Mills tornou-se uma subserviente serva do Conselho de Esplendora, apesar de sua grandeza - ela é um Anjo superior. Sempre diligente em cumprir com as exigências do Conselho, em contribuir para a manutenção da ordem e da paz em Esplendora, e nunca se descuidando da atenção em Heather, que crescia entre os humanos como se fosse uma deles.

Sua crença no Conselho era absoluta e a certeza de que o melhor para Heather seria voltar para Esplendora moviam seus dias e a impulsionavam a continuar em sua missão. Pela sua devoção à jovem híbrida, Mills abdicou totalmente de sua vida pessoal, não desejando unir-se a outro Anjo nem assumir nenhuma função importante no governo de Esplendora.

O encontro com Heather não foi um choque apenas para a moça que se considerava humana. O Anjo também iniciou, a partir daí, uma via crucis para convencer Heather a ascender em segurança em Esplendora, e para compreender as verdades que se apresentavam diante dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slider(Do not Edit Here!)

Follow us

Followers

Search Box