terça-feira, 16 de novembro de 2010

Heather Jane Cohen

Créditos da foto: AQUI
Heather é a personagem principal da saga "O Segredo de Esplendora". Ela é o pivô de praticamente tudo que acontece na trama, e sua origem, seu presente e seu futuro são motivo de discussão na cidade de Esplendora. 

Ela aparece como uma garota atípica de uma cidade fria no interior dos Estados Unidos, que morava com pai e mãe até ir para a Universidade e despontar como cientista. Seus pais são Helena Martha Cohen e Gregory James Cohen. A mãe é dona de casa e o pai possui uma loja de peças de carro na pequena cidade de Graceland. Nenhum dos dois lidou muito bem com a inteligência fora do comum de Heather, mas sempre apoiaram a filha para que ela seguisse seus próprios pés. 

Heather comemora seu aniversário em 03 de junho de 1985, apesar da data nunca lhe ter significado muita coisa. Ela não costumava ter tempo ou diposição para festas e celebrações. Sempre morou em Graceland, tendo mudado-se para Boozeman quando decidiu estudar Astronomia - desde o ensino médio. Sua paixão sempre foram as estrelas, e tudo relacionado ao universo. 



Ela nunca se relacionou seriamente com nenhum homem, não desejava casar ou ter filhos. Entendia o relacionamento entre os seres humanos como meras sinapses que estavam supervalorizadas no Século XXI. Seu passatempo preferido era seu trabalho; Heather não fazia outras coisas além de pesquisas. Alcançou o título de doutora pouco antes de retornar a Graceland, com ainda 24 anos.

A melhor amiga é Kristen Jennifer Johnson, que nunca saiu de Graceland e não realizou nenhum feito de destaque. As duas são como água e vinho, mas é com Kristen que Heather pode contar durante toda a sua transição.  É cética e não acredita em nada que não possa ser cientificamente provado, mesmo que sua opinião seja considerada nada popular pelos que a cercam.

Heather gosta de dirigir, e seu carro favorito era um Audi TT 23 prateado, que ela achava simplesmente lindo. Era um carro caro, mas Heather não gastava seu dinheiro com nada, apenas com alguns mimos que fazia para si mesma e com sua educação. 

Apesar de ser diferente de tudo e todos que conhece, Heather é uma garota vaidosa e gosta de vestir-se bem, apesar de usar quase sempre jeans e camisetas. Ela costuma usar gloss nos lábios e pregadeiras variadas no cabelo. Sua cor favorita é o lilás, mas ela também usa rosa e amarelo. Seus olhos são azuis pálidos, quase transparentes, e sua pele é muito branca. Seus cabelos são longos, lisos e loiros como se fossem pintados à mão. 

Seu retorno para Graceland foi recomendação da Universidade para a qual trabalha, pois ela foi diagnosticada com depressão. Segundo o terapeuta da Universidade, Heather precisava de um tempo para si própria. Toda a sua volta fazia parte de um projeto bem planejado pelo destino, que desafiaria as suas crenças e a colocaria de frente para um novo mundo.

3 comentários:

  1. Oi! Muito legal o blog e a história, adorei *-* Aceita parceria?
    http://instantaneouswords.blogspot.com
    BJão =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana, eu tenho um blog sobre o meu livro, Projeto Bion Genesis, entra lá e dá uma olhada.

    ResponderExcluir

Slider(Do not Edit Here!)

Follow us

Followers

Search Box