domingo, 28 de novembro de 2010

O carro de Heather

Para os leitores que gostam de motores, dois carros se destacam na história de O Segredo de Esplendora. O Audi prateado de Heather e a Mercedes vermelha de Henry. Não se fala muito em carros - a história é sobre seres míticos, na verdade, mas esses dois modelos marcam presença em várias cenas importantes. Além de servirem para transportar os protagonistas pelas distâncias na história!

O carro de Heather é um Audi TT coupé. Ela não é uma grande entendora de carros, nem tão apaixonada por eles. Heather, apesar de ser uma cientista, não se entende muito com tecnologias avançadas - ela demora a evoluir. O carro foi escolhido porque era bonito e confortável, além de ser esportivo. Heather não queria um carro grande e com muitas portas e compartimentos, para poder sempre negar caronas indesejadas, quando quisesse.

O Audi TT é um modelo desportivo de dois mais dois, ou apenas de dois lugares produzido pela Audi desde 1998 e renovado em 2006. É disponibilizado nas versões coupé e roadster

O Audi TT foi renovado no final de 2006,contando com uma versão coupé a um cabrio que saiu em Março de 2007. Os motores são o conhecido 2.0 TFSI de origem VW que debita 200 Cv, fazendo o TT chegar aos 100 km/H em 6.9 segundos, a sua velocidade máxima ronda os 240 km/H. O motor 3.2 V6 Quattro, conta com um sistema de tracção integral, com uma velocidade máxima limitada a 250 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 em 6.4 segundos, consegue ter um comportamento fascinante.

Estão também disponíveis duas caixas, uma manual e outra automática ambas de seis velocidades, sendo que esta última se denomina S-Tronic e é uma das caixas automáticas mais avançadas dos nossos dias, fazendo a passagem das mudanças em incriveis 0.2 segundos, com comandos atras do volante, faz com que qualquer um se sinta a guiar um carro de competição.

A versão Roadster mantém-se fiel à tradição Audi, e também à tradição dum verdadeiro descapotavel, dada a sua capota de lona que se tira ou põe em fantásticos 12 segundos e consegue ainda faze-lo a uma velocidade máxima de 50 km/h.
 fonte: Wikipedia

Visite o site oficial da Audi no Brasil > modelo TT coupé. [ CLIQUE AQUI ]

Veja mais fotos !






Um comentário:

  1. Carro lindo esse em?Adorando o seu blog na primeira visitinha...Já estou seguindo...
    Se quiser dar uma olhada meu blog:www.mylifevampira.blogspot.com

    Beijos,

    Vicky

    ResponderExcluir

Slider(Do not Edit Here!)

Follow us

Followers

Search Box