Parcerias

PARCEIROS


Conheça nossos parceiros!

REGRAS E INFORMAÇÕES


Olá visitante e leitor.
Aqui seguem algumas regras sobre parcerias e solicitações de ebook.

 

1. Faço parcerias com sites relacionados a livros e literatura.

Como autora independente, considero que uma das melhores formas de divulgar minha obra é entrando em contato com pessoas e mostrando meu trabalho para elas. Então, caso você possua um site ou blog relacionado a livros e literatura e queira formar uma parceria, entre em contato comigo por e-mail para discutirmos a melhor forma de afiliarmos nossos sites.

 

2. Envio cópias do meu livro para avaliação.

Essa é uma questão delicada, pois eu não disponho de muito material para divulgação. Então, eu dou preferência para envio de ebooks, pois não há custo para mim. Se você deseja receber uma cópia de avaliação de um dos volumes de O Segredo de Esplendora, entre em contato comigo e, por favor, atenha-se às condições abaixo:
a) Eu só envio cópias de avaliação para quem efetivamente tenha a intenção divulgar o livro em algum ambiente de meu interesse. Você não é obrigado(a) a gostar do livro, e pode me dar um feedback negativo, mas esse é um risco que todo autor corre. De qualquer forma, para solicitar uma cópia do(s) livro(s) você precisa me informar como você pretende divulgá-lo (em seu blog, site, trabalho, etc) e por que tem interesse em lê-lo.

b) Eu dou preferência ao envio de ebooks. Favor me informar se você quer uma cópia digital (ebook) ou física (livro impresso), pois eu poderei considerar os prós e contras da proposta.

c) Eu só tenho como enviar imediatamente o livro 01, A Origem. Não tenho o livro 02, Ascensão, em casa, e preciso de um prazo de pelo menos 10 dias para viabilizá-lo. Peço paciência! =)

3. Aceito afiliação com sites diversos, mesmo que o conteúdo não seja literário.

Mas isso significa que seu site precisa, ao menos, ter alguma relação com a história de O Segredo de Esplendora. Não faz sentido afiliar um site de livros com um site de futebol, a não ser que o livro seja sobre futebol, não acham? É mais ou menos isso =)
Bem, era isso que eu tinha para falar com vocês. Espero que a visita esteja agradável, e se você tiver alguma outra dúvida ou quiser apenas entrar em contato, fique à vontade para me enviar um e-mail. Só quem morde por aqui é o Stuart! =)

Slider(Do not Edit Here!)

Follow us

Followers

Search Box