quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lançamento de A Origem no Centro Universitário São Camilo


Aconteceu hoje, 12 de agosto de 2011, às 8h, no Centro Universitário São Camilo, o lançamento dos livros O Segredo de Esplendora - A Origem, de Tatiana Mareto; e Tributação Ambiental - O IPTU e o Ambiente Urbano, do advogado e professor universitário José Eduardo Silvério Ramos.

O lançamento fez parte da celebração pelo dia do advogado do Centro Universiário São Camilo (CUSC-ES) em Cachoeiro de Itapemirim, e ocorreu no espaço da Biblioteca da instituição, em ambiente aconchegante e repleto de amigos, familiares e convidados.

Os autores, Tatiana Mareto e José Eduardo Silvério Ramos, fizeram uma apresentação de suas obras para a audiência, que depois pode adquirir os livros com dedicatória e autógrafo.




Para adquirir O Segredo de Esplendora - A Origem, visite a Bookess e o Clube de Autores.

O livro Tributação Ambiental - O IPTU e o Ambiente Urbano é uma revisitação da dissertação do professor José Eduardo Silvério Ramos, que é atualmente o coordenador do curso de Direito do CUSC-ES, e aborda a interdisciplinaridade entre o meio ambiente e a tributação.
A obra trata do Direito Tributário Ambiental brasileiro, sistematizando a Teoria Geral do Direito Tributário Ambiental, e, especificamente, trata do IPTU, seus contornos constitucionais e sua regra matriz de incidência tributária, enfatizando o estudo da progressividade como instrumento da Política Urbana e da preservação do Meio Ambiente Urbano.
Publicado pela Editora Forum, o livro pode ser adquirido online no site da editora. { CLIQUE PARA VISITAR }

Eu comentando: Fiquei muito emocionada em poder realizar esse lançamento. Deixando de lado toda a dificuldade de se publicar um livro no Brasil, seja por qualquer modo que você opte por publicar, depois de mais de 20 anos escrevendo histórias e compartilhando online, é muito gratificante ver uma delas tornar-se uma obra impressa, registrada, e apreciada pelos leitores. Obrigada a todos que participaram da realização desse sonho.

Veja as fotos do evento!







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slider(Do not Edit Here!)

Follow us

Followers

Search Box