sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Henry Austin Lewis


Eu poderia falar o dia inteiro de Henry - e não me cansaria. Mas vamos ser objetivos. :)
Henry é uma das personagens centrais de O Segredo de Esplendora. Ele é um vampiro, ser das trevas, discreto e que vive próximo a Graceland. O livro começa com ele, com sua participação na transformação de um rapaz - que estaria para morrer - em vampiro. Conhecer Henry e tudo que há sobre ele é fundamental para uma boa compreensão da história, em geral.

Ele é um vampiro - isso não é segredo. Foi transformado aos 22 anos, depois de ter passado por uma terrível tragédia familiar. Henry nasceu em 1427, em Shoreham, Inglaterra. Seu pai era um fazendeiro, e ele aprendeu a cuidar das terras depois do seu falecimento. Henry era casado e tinha dois filhos, mas sua família foi dizimada - um conhecido assassinou sua esposa e filhos por causa da inveja.

Atormentado, Henry teve a sua vingança e perdeu seu rumo. Desesperado e precisando de uma solução milagrosa para parar a dor, Henry entrega-se a uma criatura e pede para morrer. Ao invés disso, acaba se tornando um vampiro, vagando pela Terra por 582 anos.

Ele é gentil, bem humorado e geralmente muito paciente. Henry já viveu muito mais do que ele admite ser aceitável, e o tempo para ele é quase irrelevante. Ético, ele não acha correto matar para alimentar-se, e prefere não misturar-se com outros vampiros ou seres das trevas. Seus únicos amigos são os vampiros que vivem com ele - Stuart e Wesley Mason, que é a sua criatura. 

Henry vive em uma antiga hospedaria, cheia de quartos nunca usados. Ele não trabalha mais; ao longo dos séculos juntou uma considerável poupança e vive de investimentos. Mesmo assim, Henry tem gostos modestos e pouco sai de casa. Ele gosta de vestir-se com roupas que lembram a época em que era humano, e que o fazem parecer bem mais velho do que a sua aparência física indica. 

Seus dois amigos adoram a Mercedes SRL que Henry tem como se fosse um filho. O carro vermelho é o objeto da afeição de Stuart e Wesley, a razão pela qual eles costumam agir como uma família - muita implicância e algumas escapadas pela noite.

Sua vida muda completamente quando ele conhece Heather e se apaixona por ela, de uma forma súbita que ele não acreditava ser possível - e passa a descobrir coisas sobre seu próprio passado que ele ignorava.

2 comentários:

  1. Estou bem interessada no seu livro!
    Vc já tem os 3 escritos? qnto tempo levou p escreve-los?

    seria pedir muito, vc mandar um arc do livro 1 pro meu email????

    angele.design@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu ainda não tenho os 3 escritos, apenas 2. O terceiro está em processo de finalização.

    Obrigada pelo seu interesse! Você já visitou o site oficial para ver os 3 primeiros capítulos do livro 01? Estão disponíveis em www.osegredodeesplendora.com.br !! :)

    ResponderExcluir

Slider(Do not Edit Here!)

Follow us

Followers

Search Box